Para transmitir segurança e confiança aos nossos amigos e clientes e manter um bom relacionamento criamos nossa política de troca com base no código de defesa do consumidor. Desde já nos colocamos a disposição para eventuais dúvidas.
Para realizar a troca do produto é necessário:
• Pedido de compra;
• Não apresentar sinal de queda ou mau uso;
• Não remover a película ou romper o selo de garantia;
• Possuir embalagem original com manual (caso tenha), acessórios ou outro eventual item que acompanhe o produto no momento da compra.
Os produtos são conferidos antes de serem entregues aos clientes, caso aparente mau uso ou não atenda em alguma norma, recuse-o. Não aceitaremos reclamações posteriores.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE GARANTIA E USO INDEVIDO
Componentes eletrônicos possuem grande sensibilidade devido ao material e estática, portanto devem ser manuseados em locais com instalações e equipamentos adequados e realizados por profissionais especializados com registro do CREA ativo.
A TAYYAR se reserva no direito de não realizar a troca ou a devolução caso o produto não atenda as exigências solicitadas, ficando assim a responsabilidade e risco da compra por conta do cliente.
Somos uma empresa brasileira especializada em soluções para o mercado nacional de peças para celulares.