Prazo de entrega
O prazo de entrega de todas as compras é estimado de acordo com a política de nossos parceiros logístics e pode sofrer alterações. Comprometemos-nos a fazer o máximo dentro de nossos poderes para respeitar os compromissos assumidos com nossos clientes, e na maioria dos casos, a entrega ocorre antes do previsto.
Responsabilidade da entrega
A TAYYAR se compromete a entregar o produto dentro do prazo estipulado, mas para isso é muito importante que o endereço esteja correto e completo (este é de inteira responsabilidade do cliente), e que tenha alguém munido de documento para recebimento em horário comercial. Não fazemos entregas para Caixa Postal ou localidades fora do território nacional.
Responsabilidade pelo pagamento do frete em caso de troca ou devolução
Em caso, de dovulçõ do produto por arrependimento, feita dentro do prazo de 7 dias corridos ou troca/devolução de produto com vício ou defeito de fabricação, o valor do frete de retorno para a TAYYAR será pago por nós. Para isso, o cliente deverá entrar em contato conosco por telefone, chat ou e-mail e solicitar a autorização de troca ou devolução.
Somos uma empresa brasileira especializada em soluções para o mercado nacional de peças para celulares.